Maiden England Tour Brasil: Em Fortaleza produtora não confirma negociações para o Show do Iron Maiden

19 jul

Iron Maiden Brazil

Segundo o jornal O Povo de Fortaleza, a Arte Produções negou que esteja negociando com as bandas Iron Maiden, Metallica e Aerosmith para uma apresentação na Arena Castelão.

“Nos últimos dias alguns veículos de comunicação e blogs noticiaram que a Arte Produções, empresa responsável pelos shows de Beyoncé e Paul McCartney em Fortaleza, estaria negociando com as bandas Iron Maiden, Aerosmith e Metallica apresentações na capital cearense. De acordo com publicações, Marcelo Rocha, diretor da produtora, teria afirmado que as negociação com uma das bandas estaria próxima de ser concluída. Porém, por meio de seu departamento de marketing, a Arte Produções não confirmou as negociações com as bandas.

A produtora já foi alvo de campanhas de fãs que desejam a apresentação da banda Iron Maiden em Fortaleza. Na ocasião, a empresa emitiu uma nota agradecendo a atenção dos fãs e afirmou que a apresentação do grupo britânico é de grande interesse.”

Portanto, não será dessa vez que teremos a tão esperada apresentação do Iron Maiden em Fortaleza. A Donzela de Ferro segue somente com três datas confirmadas no Brasil em 2013. A Maiden England Tour passará apenas por São Paulo (20/09), Rock in Rio (22/09) e Curitiba (24/09). 

Fonte: O Povo

Uma resposta to “Maiden England Tour Brasil: Em Fortaleza produtora não confirma negociações para o Show do Iron Maiden”

  1. rafaelmota123 19 de julho de 2013 às 14:13 #

    Republicou isso em goodply.

Deixe um comentário